Mulher é brutalmente assassinada e colocada dentro de geladeira no Paraná
Um crime brutal que aconteceu no município de Janiópolis, no Paraná, está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma mulher foi assassinada e colocada dentro de uma geladeira. Os criminosos que seria um casal ainda jogaram cal no cadáver para esconder o mau cheiro. A vítima foi encontrada sem vida durante a madrugada desta quarta-feira (07), enrolado em alguns cobertores.
De acordo com informações da PM, o homem que havia se mudado a pouco tempo para a cidade de Janiópolis, mantinha relacionamento amoroso com duas mulheres.
Na noite de sábado dia (03/12), o rapaz com uma das mulheres, resolveram tirar a vida da outra por algum motivo. A vítima foi identificada como Vanusa Pereira da Silva de 25 anos. Após cometerem o homicídio, deixaram o corpo da vítima dentro de uma geladeira, deitada ao chão, também jogaram cal virgem para inibir o mal cheiro. Conforme o IML, o corpo apresentava uma perfuração no pescoço.
A mulher arrependida de ter cometido o homicídio junto ao homem, ligou para o irmão e relatou o que tinha ocorrido. A PM foi acionada, onde foram até o local, isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica que realizou todo um trabalho técnico, e logo após o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal para exames de necrópsia. O casal que cometeu o crime e segue foragido.
Mais Lidas