Mulher é agredida por funcionária da Secretaria de Saúde de Sarandi
Uma discussão entre uma paciente e uma servidora da Secretaria de Saúde de Sarandi, na manhã desta quinta-feira (28), terminou em agressão. De acordo com informações levantadas, W.F.D.R, de 20 anos, foi de bicicleta até a secretaria de saúde, buscar uma guia de consulta para seu filho, que será realizada na cidade de Curitiba.
Como a vítima não levou cadeado, deixou a bicicleta próximo a recepção. A funcionária não teria gostado e chamou a atenção da vítima, que teria dito que só irá pegar a guia e já iria embora. Houve então um primeiro desentendimento entre as duas, e após a mulher pegar a guia, elas voltaram a discutir, e no momento em que a paciente deixava o local, a funcionária arremessou um aparelho de telefone contra a cabeça da vítima.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam a mulher ao Hospital Metropolitano, onde levou 7 pontos na cabeça. Já a funcionária, teria passado mal, e foi encaminhada pelo Samu Sarandi, ao UPA.
Por telefone o secretário de saúde, Antônio Carlos Bastiani, confirmou ao repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, a confusão envolvendo a funcionária, e a paciente. Ainda de acordo com Bastiani, será criada uma sindicância para apurar o caso.
Mais Lidas