Mulher denuncia estupro após pegar carona em Maringá
Uma mulher de 44 anos, relatou que foi estuprada na madrugada de segunda-feira (04), por volta das 5hs, na divisa de Maringá e Sarandi, após pegar uma carona com um homem. O crime teria ocorrido na Rua Mário José de Faria Ferraz, entre os bairros Porto Seguro e Jardim São Silvestre. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo dados do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava com uma amiga de 32 anos, em uma lanchonete localizada nas imediações do Parque de Exposição, quando um homem desconhecido que estaria em um Fiat Uno de cor vinho, ofereceu uma carona para elas. As mulheres entraram no veículo e quando estavam passando na região do Contorno Sul, o condutor da carro desviou o caminho para uma área rural.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao parar o carro em um local escuro a mulher, de 32 anos percebeu a intenção do homem e conseguiu correr para uma mata. A vítima de 44 anos, também tentou fugir porém foi colocada a força dentro do carro e forçada a ter relações sexuais.
Após o estupro a mulher foi abandonada em Sarandi, e o motorista fugiu. Após acionar a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário. A polícia, realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais Lidas