Mulher de 60 anos sofre traumatismo craniano após atropelamento em avenida de Maringá
Uma mulher de 60 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada na Avenida Mandacaru, em Maringá, na noite desta terça-feira (18). Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o motociclista disse que não viu a vítima cruzando a via.
O acidente ocorreu por volta de 20h20, no bairro Vila Progresso. Aos socorristas, o motociclista, contou que seguia com a moto uma XT-660 pela faixa do lado direito, quando a mulher saiu da frente de um carro e atravessou, a avenida fora da faixa de pedestres e ele não a viu.
Porém imagem de uma câmera de segurança desmente sua versão.
Irene Molina Tolet Francisco, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. Com apoio da equipe Médica do Samu, ela foi levada à Unidade de Emergência do Hospital Universitário, onde segue internada.
Amigos dos motociclistas retiraram a moto do local, antes da chegada da Polícia Militar, caso será investigado pela Delegacia de Trânsito, que deve utilizar câmeras de segurança, para descobrir as causas do acidente. Uma testemunha relatou que a senhora atravessava na faixa de pedestre, e que o carro havia parado e quando ela foi atravessar o motociclista acabou atingindo ela com violência.
VEJA O VÍDEO:
Mais Lidas