Mulher atropelada no Jardim Alvorada não resiste a ferimentos e morre no Hospital Santa Casa
Uma mulher de 37 anos que havia sido vítima de atropelamento na tarde de quarta-feira (09) não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na manhã desta sexta-feira (11) no Hospital Santa Casa, em Maringá, onde estava internada.
A assessoria de imprensa do hospital informou que Ana Maria Pereira da Silva deu entrada na unidade de saúde por volta das 16h15, e foi prontamente atendida pela equipe médica. No entanto, ela não resistiu às lesões e morreu.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, Ana foi atropelada por uma Kombi na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. O motorista atropelador fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.
O motorista da Kombi, um verdureiro de 63 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (11), à Delegacia de Trânsito acompanhado de sua advogada. De acordo com o delegado Fernando Garbelini, o motorista vai responder por homicídio culposo e omissão de socorro.
Mais Lidas