Mulher alega ser agredida e atira contra o namorado em Paiçandu
Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (26-12) na Rua André Henrique Antoniassi, Jardim Santa Lúcia parte 1, em Paiçandu.
Segundo registros da polícia militar, por volta de 22hs, receberam uma denúncia via 190, que moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo, e logo em seguida ouviram uma pessoa pedindo por socorro no interior de uma residência. Os policiais do pelotão da PM de Paiçandu, com a apoio de uma equipe da Choque de Maringá, foram para o local e lá receberam a informação de que uma mulher havia acabado de sair do imóvel em uma moto com um revólver na mão. Logo na sequência os soldados Odécio e Torino, localizaram a suspeita de ter atirado contra o namorado, ela foi detida de posse de um revólver calibre 38 com 6 munições, uma delas deflagrada. A mesma confessou aos policiais ter atirado contra, Silas Monteiro do Nascimento Júnior, de 35 anos. Segundo a atiradora, um dia anterior ela teria sido agredida e na noite de ontem ela se armou de um revólver e atirou contra o seu companheiro.
Silas, foi atingido com tiro na região da perna esquerda, a equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima consciente e orientada, ao Hospital Santa Rita de Maringá.
De acordo com a PM ambos apresentavam sinais de embriaguez.
A namorada identificada, Greice Nayara Tolentino da Silva, de 28 anos foi encaminhada a 9° SDP de Maringá para procedimentos cabíveis. Em entrevista ao repórter, Alécio Martins, da página Serviços Paiçandu, a acusada, disse que atirou contra o namorado pois não aceita ser agredida por homem nenhum, mas que não atirou para matar.
Ainda de acordo com os policiais, o local da tentativa, é constantemente frequentado por usuários de drogas.
Mais Lidas