Motorista que esfaqueou empresário Maringaense foi encontrado pela PM
O motorista da Viação Garcia que no início da noite da última segunda-feira (5), agrediu um empresário Maringaense de 37 anos, a princípio usando um canivete, foi localizado ontem a noite por policiais militares do serviço reservado do 04° BPM, após uma denúncia anônima. Nilson de Araújo de Souza, 47, estava em uma residência situada em um dos bairros da cidade de Mandaguaçu. Souza foi conduzido até a delegacia de policia civil de Maringá, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e na sequência foi liberado.
O agressor apresentou a autoridade policial o objeto (canivete) usado no dia da agressão para ferir a vítima. O motorista alegou que não teve a "intenção de golpear o empresário". Segundo ele na hora da discussão, a vítima lhe acertou um chute na mão que segurava o canivete. Não havia em desfavor do motorista agressor, mandado de prisão.
A princípio irá responder pelo crime de lesão corporal grave. Já a vítima recebeu alta médica na última terça-feira (6) a noite, e nas próximas horas também deverá ser ouvida pela autoridade policial. Eduardo Alencar Sanches é proprietário de um lava jato, e no dia da agressão ele confirmou que fez um gesto obsceno ao motorista agressor. O caso esta sob investigação por parte da policia civil.
Mais Lidas