Motorista morre após bater carro em árvore entre a cidade de Mandaguaçu e o Distrito de Pulinópolis
Everaldo Martinucci de 45 anos, morador de Mandaguaçu, perdeu a vida no início da noite de ontem (quarta-feira 29), em um trágico acidente de trânsito registrado na PR-548 (estrada municipal) entre Mandaguaçu e o Distrito de Pulinópolis. A vítima conduzia um veículo modelo Fiat Uno, que desgovernado atingiu uma árvore. Além do condutor do carro, que teve morte instantânea, o veículo também era ocupado por uma passageira que foi socorrida pelas equipes de resgate, apresentando ferimentos graves. A mulher foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através de equipes da Policia Militar que registrou o boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rodovia, sentido a Mandaguaçu. Quando ainda por motivos desconhecidos, ele perdeu a direção do automóvel, saiu da pista de rolamento e atingiu violentamente o anteparo. O acidente mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu. Inclusive o Aeromédico Samu (saúde 10), esteve no local para auxiliar no atendimento e posteriormente transportar a vítima que sobreviveu, até a unidade hospitalar.
Após um perito da Polícia Científica realizar todos os levantamentos na cena do acidente, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. O homem que morreu era solteiro e trabalhava como auxiliar de serviços gerais. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Mais Lidas