Motorista freia para não atropelar cachorro, e mulher acaba morrendo na BR-376 entre Iguatemi e Maringá
A fatalidade aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (2) entre Iguatemi e Maringá. Duas mulheres que ocupavam um veículo VW Gol com placas de Atalaia seguiam pela BR-376 sentido Maringá, a motorista quando visualizou um cachorro no meio da pista acabou freando bruscamente para não atropelar o animal, uma ambulância do Município de São Jorge do Ivaí que seguia logo atrás, não conseguiu desviar do automóvel Gol e acabou batendo do mesmo.
Com o impacto o carro que era ocupado pelas duas mulheres capotou por diversas vezes até parar no canteiro central, a passageira Vera Lúcia Lirolla, de 64 anos, infelizmente morreu no local, no interior do automóvel havia um cabeçote de uma máquina de costura, segundo os socorristas a peça pode ter atingido a cabeça da vítima. A condutora, de 53 anos, foi encaminhada para o hospital com ferimentos moderados.
Na ambulância, estavam pacientes que precisaram ser encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi com ferimentos leves, o motorista nada sofreu.
Várias equipes de socorro estiveram no local, Corpo de Bombeiros, Viapar, Samu, e a equipe médica do Aeromédico do Samu. O Corpo de Vera Lúcia foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Mais Lidas