Um motociclista morreu depois de sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (21), no residencial Tuiuti, em Maringá. Segundo informações de testemunhas o motociclista seguia pela Rua Rio Congoinhas, quando teria avançado a preferencial, e foi atingido por um Citroen C4 Pallas, que transitava pela Avenida Tuiuti em alta velocidade.
Segundo informações da polícia, após o acidente o motorista, conduziu o veículo por aproximadamente 600 metros e só parou depois que o carro parou de funcionar. Com o impacto o motociclista Adolfo Batista Pereira, de 41 anos, foi arremessado do outro lado da pista, não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Um veiculo que estava estacionado foi antigo por pelo capô do carro que se soltou na batida. O motorista do C4, Wesley Ferreira, de 26 anos, estaria, de acordo com testemunhas andando em alta velocidade, foi colocado por amigos em um outro carro e fugiu do local. De acordo com o pai, o filho se evadiu temendo ser agredido. A polícia investiga o caso e procura pelo motorista. Adolfo morava no Conjunto Requião, e era casado. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, de Maringá (IML).