Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Maringá, e deixa casal ferido
Um jovem de 20 anos foi detido na manhã deste domingo (16) após causar um acidente na Avenida Morangueira, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, Marcos Paulo Tibúrcio de Melo, apresentava sinais de embriaguez e relatou que havia saído de uma festa. Ainda segundo a Polícia Militar, após o acidente Marcos, fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, inclusive sua namorada também deixada para trás. Marcos foi preso a cerca de 400 metros do local do acidente, pela equipe do Sargento Dioney,
Segundo, testemunhas, o condutor do veículo Peugeot, seguia em alta velocidade e bateu na traseira de um Renault Sandero. Com o impacto da batida, o Sandero foi arremessado contra uma árvore.
No Sandero estavam Alan Jhonny Leite da Silva, de 25 anos, e a sua esposa Glacia Regina da Cruz, de 28 anos. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Santa Casa. O caso mais grave é da passageira, que sofreu trauma de tórax.
Alan Jhonny, é proprietário de uma barbearia no Jardim Alvorada, e sobrinho do apresentador Eduardo Santos, do Maringá Urgente.
O acidente mobilizou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), Corpo de Bombeiros além de duas equipes médicas do Samu.
O motorista causador do acidente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário. Ele se recusou a fez o teste do etilômetro. Assim que tiver alta médica será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Mais Lidas