Motorista com sinais de embriaguez avança preferencial e causa grave acidente em Maringá
Um motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, na noite deste domingo (18) por embriaguez ao volante após provocar um grave acidente de trânsito no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá.
De acordo com informações de testemunhas, os veículos seguiam em sentido oposto pela Avenida Franklin Delano Roosevelt, quando o motorista do Volkswagen Jetta tentou acessar a Avenida Guaiapó avançando a preferencial e batendo na motoneta Honda Biz.
O condutor do carro identificado Arthur Alves Barbosa, de 27 anos, estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um amigo do motorista esteve no local, e tentou falar que era ele quem estava dirigindo, porém, as testemunhas acabaram relatando o verdadeiro motorista os policias. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e com apoio dos socorristas do Corpo de Bombeiros a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, com ferimentos graves. De acordo com o enfermeiro Luiz, o motociclista Edvaldo Costa de Macedo Júnior, de 25 anos, sofreu fratura de fêmur, luxação de ombro, luxação de 4 dedo da mão, trauma de tórax, além de um corte na face.
O condutor do carro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, para medidas cabíveis.
Mais Lidas