Motorista com sinais de embriaguez, atropela e mata empresário em Maringá
Um ciclista de 36 anos morreu no final da tarde deste sábado (27) depois de ser atropelado por uma caminhonete na Marginal da Rodovia PR-323, em Maringá. De acordo com a Polícia, o motorista, Jean Grego, de 30 anos, trafegava sentido Paiçandu, quando ocorreu o acidente.
De acordo com testemunhas, o ciclista Guilherme Pereira Barreto, de 36 anos, seguia pelo acostamento da via, com outros dois ciclistas, quando foi atingido por trás pela camionete.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe de Paramédicos do SAMU, chegaram a ser acionados porém a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Guilherme era empresário e filho do Médico Ginecologista Doutor Celso Barreto família tradicional de Maringá.
A PM disse que encontrou o motorista "fora do carro, com sinais de embriaguez, e com odor etílico". Jean auxiliado por seu advogado, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde ficará à disposição da justiça. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Mais Lidas