Motorista avança preferencial e provoca morte de piloto em Maringá
Rafael Tonon, de 37 anos, morreu na tarde deste sábado (10), após sofrer um grave acidente no cruzamento da rua Catulo Cearense com a Saint Hilaire. Segundo informações de uma testemunha, o motorista do GM Corsa seguia pela Saint Hilaire sentido Av. Brasil quando chegou na Rua Catulo Cearense avançou a preferencial, o piloto até tentou desviar, mas infelizmente bateu na lateral direita do automóvel, e no para-choque.
O impacto foi tão forte que a motocicleta Honda Biz foi parar à vários metros de distância, já o piloto caiu inconsciente no meio da rua.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros com o apoio da equipe médica do Samu chegou em poucos minutos no local, foram mais de 40 minutos de massagem cardíaca para tentar salvar o piloto, apesar dos esforços incansáveis das equipes, Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vários amigos da vítima chegaram no local, enquanto os socorristas tentavam reanimá-lo, até uma corrente de oração foi feita.
O motorista que provocou o acidente teve que ficar dentro de uma viatura da Semob, pois em um certo momento o clima ficou tenso, ele chegou a ser ameaçado por algumas pessoas. Foi preciso acionar uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar no local.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto médico legal de Maringá.
Rafael estava trabalhando no momento do acidente, ele era muito querido e conhecido em Maringá. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Mais Lidas