Motociclista vítima da imprudência no trânsito em Maringá morre no hospital
Morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o motociclista Othon de Oliveira Bruno, de 34 anos. Ele bateu a moto que conduzia violentamente em um veículo modelo Toyota Corolla no Contorno Sul de Maringá no dia 30/09. Os familiares do rapaz decidiram doar os órgãos.
DETALHES DO ACIDENTE
Um motociclista de 34 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira, 30, na Avenida Pref. Sincler Sambatti, (Contorno Sul), em Maringá.
Othon de Oliveira Bruno, conduzia uma moto modelo CG Titan, acabou colidindo violentamente na lateral de um veículo modelo Toyota Corolla. De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido da via e o motorista do carro realizou uma conversão proibida. O motociclista que vinha logo atrás, acabou batendo contra automóvel.
A ocorrência foi atendida por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros com apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu. Othon foi intubado no local e depois de ser estabilizado no interior da ambulância, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo a equipe médica, o rapaz sofreu um trauma grave de crânio e tórax.
Mais Lidas