Motociclista que ficou ferido após bater na traseira de carro morre no hospital em Sarandi
O motociclista Agnaldo Ângelo dos Santos, de 43 anos, que sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (20), em Sarandi, morreu no início da tarde de acordo com o Hospital Metropolitano.
O acidente envolveu um veículo VW Gol e uma motocicleta Honda Titan 150, ambos com placas de Sarandi. O motociclista apresentava politraumatismo e foi levado em estado grave para o hospital. O condutor do carro nada sofreu.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada no hospital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam na Avenida Colombo, no mesmo sentido quando devido ao congestionamento o carro parou e o motociclista que vinha atrás, não percebeu e bateu com violência na traseira do veículo. O soldador Agnaldo havia começado no serviço a duas semanas, deixa esposa e dois filhos menores.
O acidente ocorreu no polêmico cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro, que foi fechado recentemente devido ao grande número de acidentes no local. Essa é a segunda vítima fatal do trânsito em Sarandi, em 2019.
Mais Lidas