Motociclista perde a vida no trânsito Maringaense
O motociclista Rogério Aparecido Menato de 19 anos, infelizmente entrou para a triste estatística do número de pessoas que lamentavelmente perderam suas vidas em acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Maringá. O rapaz morreu ao se envolver em um acidente que aconteceu na zona norte da cidade. Menato pilotava uma Honda Fan que atingiu violentamente um GM Corsa que era conduzido por uma mulher. A colisão entre carro e moto ocorreu na noite desta quarta-feira (16) no cruzamento das Ruas Francisco Dias de Aro e Pioneiro Hercílio Silva, no Jardim Paulista III.
Com a força do impacto, o jovem foi parar debaixo do automóvel. O Corsa ficou desgovernado e só parou quando atingiu uma árvore sobre a calçada.
Antes mesmo da chegada das equipes de socorro, populares retiraram o motoqueiro que estava debaixo do veículo. A motorista do carro sofreu ferimentos moderados. Já o jovem motociclista sofreu um grave trauma de tórax e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O rapaz foi reanimado e levado até o Hospital Metropolitano de Sarandi. Na unidade hospitalar, infelizmente a vítima sofreu uma nova parada cardíaca e veio a óbito. A princípio o motociclista teria avançado a via preferencial e a batida foi inevitável.
(Correção: ao publicar essa reportagem, o Maringá na Hora errou ao informar que o motociclista Rogério Aparecido Menato Junior, de 19 anos que, morreu ontem não tinha CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Na verdade, Rogério Aparecido Menato Junior, de 19 anos que, possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação. - A informação foi corrigida às 10h42 17/10/2019.)
Mais Lidas