Motociclista morre atropelado por caminhão entre as cidades de Sarandi e Marialva
Luis Carlos Bigeli, de 55 anos, perdeu a vida na noite deste domingo, 17, em um trágico acidente registrado na BR-376, entre as cidades de Sarandi e Marialva. Bigeli ocupava uma motocicleta modelo Honda CG, quando a princípio teria sofrido uma queda.
Quando ele estava se levantando, para sair do meio da pista de rolamento, infelizmente foi atropelado por um caminhão com placas de Tapejara. O caminhoneiro Pedro José dos Santos, de 52 anos, parou o veículo alguns metros a frente e acionou o socorro.
Mas quando as equipes de resgate da Concessionária Viapar, chegaram no local, nada pode ser feito para salvar a vida do motociclista, há não ser constatar o óbito. O homem residia no Parque Residencial Zambaldi, na cidade de Marialva.
O motorista do caminhão nos relatou, que saiu de Tapejara transportando uma carga de farinha, e seguia viajem em direção a Cambará. Segundo ele foi tudo muito rápido, quando percebeu já estava muito próximo do motociclista, e não foi possível evitar o atropelamento. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelos agentes da PRF. A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Mais Lidas