Motociclista morre após queda de moto em Maringá, capacete e carteira da vítima podem ter sido roubados
Um motociclista morreu após cair da moto na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Conjunto Requião em Maringá.
A vítima, de 33 anos, teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia. O Corpo de Bombeiros chegou a atendê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 02h55. O motociclista dirigia uma moto modelo Honda Bros pela Rua José Américo no momento do acidente. A polícia informou ainda que a vítima não estava em alta velocidade no momento da queda.
Socorristas do Corpo de Bombeiros com apoio da equipe médica do Samu, tentaram reanimar o motociclista, porém Carlos Eduardo Menegon da Silva, não resistiu e morreu no local. Não há informação se a vítima morreu por conta do mau súbito ou dos ferimentos causados pela queda.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, e somente após a autópsia será possível descobrir as circunstâncias e a causa da morte. O que chamou a atenção nesta situação é que no local não foram encontrados nem o capacete e nem a carteira da vítima, tudo indica que tenha sido roubados antes da chegada do socorro.
Mais Lidas