Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado em Sarandi
Agentes da Policia Rodoviária Federal, atenderam nesta madrugada de Natal, uma ocorrência de acidente de trânsito que lamentavelmente resultou em morte. O trágico acidente ocorreu na BR-376, na saída de Sarandi para Marialva, e envolveu uma caminhonete Fiat Toro com placas de Marialva e uma motoneta Honda Biz da cidade de Sarandi.
A colisão foi traseira e infelizmente o motociclista de 23 anos teve morte instantânea. Pedro Henrique Meireles Zimbicki, que residia no Jardim Ana Eliza em Sarandi, sofreu múltiplas fraturas e não teve a chance de ser socorrido. Pelo que foi apurado no local pela PRF, ambos os veículos trafegavam no sentido Sarandi /Marialva. Quando repentinamente o condutor da utilitário bateu na motoneta que após o impacto foi arrastada por vários metros.
O jovem motociclista caiu dentro de uma canaleta. Ao realizar o teste do etilômetro (bafômetro), o motorista da Fiat Toro, um rapaz de 29 anos morador da cidade de Marialva, recebeu voz de prisão. O exame apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica (0,78mg) e na sequência assumiu a direção de um veículo.
Diante desta situação, o condutor que não teve a identidade revelada, foi conduzido até a delegacia de policia civil para serem tomadas as providências cabíveis. Já o corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. A polícia científica compareceu no local.
Atualização nome do motorista.
O motorista da Fiat Toro foi identificado como Alessandro Ferri
Mais Lidas