Motociclista de Sarandi que sofreu acidente na BR-376 morre no hospital
Morreu neste domingo na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o motociclista Antônio Valdecir da Silva de 44 anos. O homem estava hospitalizado desde a madrugada de sábado (29/02), após ter sido socorrido por equipes de resgate que foram acionadas para atender uma vítima de acidente de trânsito. Valdecir pilotava uma motocicleta Honda Twister com placa de Sarandi, e bateu frontalmente contra um Peugeot 307 da cidade de Mandaguari.
O acidente foi registrado na BR-376, a poucos metros da entrada de Marialva. Segundo informações que foram apuradas no local do acidente, pela equipe de jornalismo do site Tribuna Interativa e por agentes da PRF, a vítima seguia pela rodovia sentido a Sarandi, porém pela contra mão da via. A colisão frontal entre carro e moto foi inevitável.
Com a força da batida, o motociclista teve um dos braços amputado no local do ocorrido. O membro foi encontrado há aproximadamente 50 metros do local do acidente. A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e foi levada até a Unidade Hospitalar inconsciente.
O condutor do automóvel saiu ileso. Além dos socorristas da Defesa Civil de Marialva, compareceram no local, equipes da Concessionária Viapar e uma equipe médica do Samu Maringá. Maurício Lemos, médico do Samu, relatou durante o atendimento que o quadro clínico da vítima que morava em Sarandi, era extremamente delicado.
Mais Lidas