Motocicletas furtadas são encontradas em oficina de moto e na casa do mecânico em Paiçandu
Uma operação da polícia militar de Paiçandu (equipes RPA e ROTAM) com apoio de uma equipe de Maringá, na noite desta quinta-feira (27-06) lograram êxito e localizaram motos que foram furtadas no final da tarde e no início da noite de ontem, na cidade de Paiçandu e Maringá.
Um dos furto foi registrado, de frente o Hotel Bristol, a moto tinha rastreador e com este dispositivo a vítima comunicou a polícia que começou a monitorar, e a Honda/CBX250 foi encontrada na Avenida Sílvio Alves, Jardim Ouro, no quintal de uma residência de um proprietário de oficina de motos na cidade. Um veículo VW/Passat foi apreendido, pois em seu interior foi encontrada uma placa com numeração diferente, mas de outro veículo semelhante ao do mecânico, segundo a PM a possibilidade de ser um carro duble.
Os policiais foram até a oficina na Avenida Ivaí, região do Jardim Ouro Verde, e de acordo com o Sargento Barbieri, lá mais uma motoneta Honda/Biz que foi furtada no início da noite no Jardim Guanabara foi encontrada. Ainda de acordo com a PM na oficina há diversas peças com origem duvidosa, no qual foi repassado o caso para Polícia Civil investigar.
Os policiais ao tomarem conhecimento de que empresário identificado, Fernando Sancho da Silva de 34 anos, estava na casa da namorada, foram até o local porém o mesmo foi avisado e fugiu, segundo a moça, ele disse que foi até seu advogado. A namorada foi encaminhada até o pelotão da PM, e mesmo sabendo que ela foi encaminhada pela polícia para prestar esclarecimentos, Fernando, por intermédio de um advogado até disse que iria se apresentar, mas não compareceu até o pelotão para dar a sua versão, e deixou a namorada detida, diz a polícia.
De acordo com Sargento, o rapaz irá responder por receptação. A namorada foi liberada pois foi encaminhada somente como testemunha.
Mais Lidas