Morte de pizzaiolo será investigada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito de Maringá
O pizzaiolo Caio Granato, de 24 anos, morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. A princípio o rapaz teria sido vítima de um atropelamento registrado na zona norte de Maringá. Granato deu entrada primeiramente no HU, mas na sequência foi transferido para o Metropolitano. O suposto acidente teria ocorrido na noite do último domingo, 21, na Avenida Dr.Alexandre Rasgulaeffe, próximo a Praça Ouro Preto. Pelo que foi apurado através da nossa equipe, a vítima teria se envolvido em uma confusão, e logo na sequência saiu correndo e invadiu a via.
Nesse momento, o pizzaiolo teria sido atropelado por um veículo, porém a pessoa não soube informar o modelo do veículo atropelador (carro ou moto). Na madrugada de hoje (terça-feira/23), o pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e na sequência liberado para o velório e sepultamento que irá ocorrer na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A delegacia especializada em acidentes de trânsito, vai apurar o ocorrido. Outras possibilidades não foram descartadas.
Mais Lidas