Morte de jovem de 24 anos provoca revolta na comunidade
Carlos Roberto Polinicola do Couto, conhecido como Carlinhos, faleceu em decorrência de morte cerebral, por volta das 13h00 desta terça- feira (10), no Hospital Maternidade de Ivaiporã. O jovem, de 24 anos, foi vítima de atropelamento, na noite de ontem (09), na Rua Paraná, em frente a casa da prefeita Carla Emerenciano.
Carlinhos é filho de Luizão, residente no sítio da família Marcelino, e era uma figura conhecida na região de São João do Ivaí. Ele já trabalhou na empresa Teston e, recentemente, estava trabalhando fora, envolvido em colheitas em outras localidades.
✅ Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
✅ Siga o Maringá na Hora no Instagram
Carlos Roberto era também primo de Juley taxista, e pertencia à tradicional família Couto, bastante respeitada na comunidade local.
O velório está previsto para começar à 01h30 da manhã desta quarta-feira (11). O sepultamento será às 17h00, no Cemitério Municipal. A morte de Carlinhos causa revolta na familia e na comunidade, pois foi vítima de um atropelamento intencional. O autor foi preso após atropelar e omitir socorro. Ele pode responder por homicídio.
Com informações: Canal HP
Mais Lidas