Ouro Cred

Banner Prefeitura

Morre terceira vítima de incêndio criminoso que ocorreu em Maringá

foto de Morre terceira vítima de incêndio criminoso que ocorreu em Maringá

Morreu nesta quinta-feira (29), no Hospital Universitário de Londrina, Ana Paula da Silva de 34 anos. Ela teve cerca de 60% do corpo queimado em um incêndio a residência na Zona 7, em Maringá. Outras duas pessoas acabaram também morrendo devido está situação que foi causada de forma criminosa.

O INCÊNDIO;


Caio Henrique Bispo, de 27 anos, acabou morrendo na UTI do Hospital Universitário de Maringá, após sofrer queimaduras graves pelo corpo. A morte foi confirmada na terça-feira 28 de novembro. Érica Thalita Rodrigues de 25 anos, morreu no dia (13/11), carbonizada vítima do incêndio.

A ocorrência foi na Rua Tietê, em Maringá. Érica não conseguiu sair a tempo da casa e morreu carbonizada no dia. Às três vítimas que sobreviveram estavam com bastante dificuldades para respirar, Ana e Caio precisaram ser entubados onde na sequência cada um foram transportados para o Hospital Universitário, Bom Samaritano e Santa Casa de Maringá.

O Tenente Ulisses da Polícia Militar esteve no local e também conversou com a imprensa. Ele relatou que o incêndio é considerado criminoso, inclusive através de uma câmera de segurança os policiais conseguiram identificar um homem que teria entrado no imóvel e saído minutos antes do incêndio começar. As equipes em diligências conseguiram encontrar o suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme Ulisses, testemunhas relataram que durante a madrugada houve um desentendimento naquela redondeza, e que inclusive foram ouvidos disparos. Um outro relato também chama atenção, uma testemunha disse que viu uma pessoa dizendo que iria atear fogo na casa de madeira durante uma suposta briga.

Lissandro Morais de 41 anos, homem preso, confessou na Delegacia de Polícia Civil o crime e disse que queria dar apenas um susto onde colocou fogo no imóvel. Ele foi autuado e segue preso.

 

 

foto de Morre terceira vítima de incêndio criminoso que ocorreu em Maringá

 

 

 

 

Mais Lidas