Morre no HU mulher que foi baleada durante atentado a tiros que resultou na morte do seu companheiro e uma bebê de 45 dias em Maringá
Morreu no Hospital Universitário de Maringá, Nathaly Cristine da Silva Garcia, que foi alvo do atentado a tiros que terminou também na morte da sua filha de apenas 45 dias, e do seu companheiro. O crime aconteceu na Rua Alzira Moreira Martins, no Cj Odwaldo Bueno Netto, zona sul de Maringá, durante a manhã desta quarta-feira (02). A criança identificada como Ayla, não teve nem chance de ser socorrida, ela foi atingida por um tiro na cabeça.
Conforme as informações de testemunhas passadas para a PM, o casal caminhava na rua quando foram surpreendidos pelo autor que estava armado. Houve uma breve discussão, o acusado sacou de uma arma de fogo e realizou vários disparos em direção ao casal. A criança estava no colo da mãe quando foi atingida e morreu na hora.
Brando Fernando Lima Rodrigues, foi atingido por três a quatro tiros, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, poucas horas após dar entrada na unidade hospitalar, acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu. A sua companheira, Nathaly Cristine da Silva Garcia, foi baleada no abdômen, ela foi encaminhada ao HU de Maringá. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Durante um procedimento cirúrgico realizado na noite desta quarta-feira (02), Nathaly não resistiu, ela sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o autor estaria a pé, outros relataram que ele teria fugido em um carro Fiat Uno. Durante a tarde um menor de 16 anos, foi apreendido suspeito de ter envolvimento no crime, não haviam provas suficientes que ele seria o atirador, por esse motivo o adolescente foi liberado da delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso. As autoridades tentam desvendar qual seria a motivação do crime, existe uma suspeita de um possível acerto de contas. A princípio os tiros seriam apenas para Brendo.
Mais Lidas