Morre no hospital influencer que foi agredida e teve corpo queimado no Noroeste do Paraná
A Influenciadora digital, Laine Mendonça de 44 anos, morreu após ser agredida pelo companheiro, diz a Polícia Civil. O crime aconteceu em Japurá, ela estava hospitalizada desde a última terça-feira (09), na madrugada desta sexta-feira (12), Laine não resistiu e veio a falecer no Hospital Fundhospar, em Cianorte, no Noroeste do Paraná.
O autor das agressões de 21 anos, acabou sendo preso em Umuarama, no mesmo dia em que teria cometido o crime. Ele foi detido enquanto trabalhava como ajudante descarregando um caminhão que faz entregas.
A mulher morava com o acusado há cerca de quatro anos e sempre ocorria brigas, disse uma testemunha. O homem negou que (matou) a mulher, e disse ainda que a única agressão que ele cometeu foi um soco no olho da vítima, e que a mulher teria provocado as queimaduras além de outros ferimentos.
Tudo aconteceu durante a madrugada da terça-feira. Laine foi socorrida pelo pai do autor que levou ela até um hospital de Japurá, devido à gravidade dos ferimentos ela precisou ser encaminhada para Cianorte, onde estava internada desde então. O pai do acusado relatou que por volta das 2h30 da madrugada, o filho teria chegado em sua casa dizendo que teria feito besteira contando sobre a situação.
A cena que o pai encontrou no local do crime era chocante. Ele disse que possivelmente o filho teria espancado a mulher com uma panela de pressão, o objeto estava bem próximo da vítima caída ao chão com queimaduras em cerca de 30% do corpo. A polícia informou que a mulher apresentava sinais de esganadura.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
A morte causou grande comoção, Laine tinha mais de 29 mil seguidores em seu Instagram. Muitas pessoas deixaram mensagens nas redes sociais comovidas e revoltadas com o ocorrido.
Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!
Mais Lidas