Morre no hospital ciclista de 64 anos que foi atropelado por carro no Jardim Alvorada em Maringá
Um ciclista, de 64 anos, morreu na manhã da segunda-feira (04), horas depois de ter sido atropelado em Maringá. Ele estava internado no Hospital Santa Rita. De acordo com o boletim de ocorrência José Berti Lopes foi atropelado na noite do último domingo (03), no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, com a Rua Diogo Zuliani, no Jardim Alvorada.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do SAMU, prestaram socorro à vítima e a encaminhou em estado grave para o hospital, e devido aos ferimentos veio a óbito pouco tempo depois. José era morador do Jardim Parque das Grevileas, e havia perdido um filho vítima de um acidente de trânsito na Avenida Colombo, a aproximadamente dois anos. Na época o filho Adão Lopes morreu depois de bater na traseira de um carro e cair embaixo de uma carreta.
O corpo do senhor José Berti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, de Maringá, e de acordo com os familiares, deve ser enterrado na cidade de Mandaguari.
Segundo ciclista morador do bairro a morrer vítima de acidente em menos de um mês.
Esse é o segundo ciclista morador do Parque das Grevileas, que morre vítima de acidente de trânsito.
No dia 22 de fevereiro, o também idoso Mário Borges, de 75 anos morreu vítima de um acidente ocorrido rua Pioneiro Nereu Mazzer. O idoso morreu após ficar 8 dias internado. O ciclista conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por uma motocicleta Honda Titan.
Mais Lidas