Morre jovem que sofreu grave acidente na PR-317 entre Maringá e Iguaraçu
A jovem Tainá de Almeida Rocha, vítima de um grave acidente no dia 12 de novembro, na PR-317, acabou morrendo. O corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal de Maringá, durante a manhã deste sábado (02).
De acordo com a PRE, foi entre Maringá e Iguaraçu. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e uma picape.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram o atendimento à ocorrência. Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro envolvido na colisão fugiu do local após o acidente.
Pelo que foi apurado pelas autoridades, a moto com duas pessoas, entre elas Tainá, acabou batendo na lateral traseira da utilitária. A princípio o motorista da Saveiro estaria errado, ele teria feito uma conversão proibida.
O piloto da moto, de 32 anos, acabou sofrendo uma fratura em membro superior, consciente ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá pelo Siate. Já a garupa da moto, que seria sua companheira, Tainá, de 27 anos, sofreu ferimentos graves, ela ficou inconsciente, precisou ser entubada pelos socorristas e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
A jovem seria de Iguaraçu, o corpo dela será velado na Capela Municipal das 16:00 às 19:00 (sábado, 02/12/23). O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Iguaraçu.
Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!
Mais Lidas