Ouro Cred

Banner Prefeitura

Morre jovem que se queimou ao tentar salvar dois irmãos durante um incêndio em Maringá

foto de Morre jovem que se queimou ao tentar salvar dois irmãos durante um incêndio em Maringá

Morreu no Hospital Evangélico em Curitiba, a terceira vítima do incêndio que matou dois irmãos carbonizados. Giovani Baierle da Silva teve cerca de 90% do corpo queimado após voltar para a residência para tentar salvar os irmãos. No domingo (12), ele completou 19 anos, enquanto estava internado. A informação foi confirmada pelo site RIC Mais.

O garoto estava internado em Maringá, aguardando uma melhor recuperação para ser transferido até um hospital especializado em queimados, ele conseguiu. Mas nas últimas horas o jovem acabou não resistindo. A morte foi informada nesta quarta-feira (15).

O incêndio aconteceu em uma residência no Parque das Laranjeiras, em Maringá, no Noroeste do Paraná, na madrugada de terça-feira (07). Jean Antônio Baierle da Silva, de 12 anos, e Kleber Rogério Cavalheiro da Silva, de 7 anos, não conseguiram sair da casa e morreram carbonizados e abraçados.

O irmão mais velho voltou para tentar resgatá-los, mas não conseguiu e sofreu queimaduras de 2° e 3° graus em quase todo o corpo. A suspeita inicial é que o fogo tenha começado após um curto-circuito no quarto.

O corpo de Giovani deverá ser trazido para Maringá onde acontecerá as últimas despedidas. A data de velório, sepultamento e locais, estão sendo definidos.

Veja vídeo abaixo:



 

 

 

 

 

 

Mais Lidas