Morre em Porto Rico o médico de Paranavaí Dr Waldomiro Espiridião
Às 18h30 deste sábado (2), uma turista pediu apoio aos Guarda-Vidas Civis para auxiliar em um atendimento que estava acontecendo no Rio Paraná próximo à UEM (acima do posto Banestado). Ao chegar no local, encontrava-se, deitado na lancha, Dr. Waldomiro Espiridião 44 anos,médico anestesista da Santa Casa, , com TCE grave, otorragia, midríase direita e suspeita de fratura cervical, sendo socorrido por seu cunhado (levemente ferido na região do pescoço). Segundo o cunhado da vítima, eles tentaram passar entre uma embarcação e a barranca, porém havia uma corda estendida na diagonal. Ao avistarem a corda, tardiamente, o cunhado conseguiu erguê-la, retirando do nível das crianças, porém pegando no seu pescoço.
Esta mesma corda pegou na região da boca da vítima, causando os danos supracitados. A vítima estava com dificuldade respiratória e com pulso. e foi transportado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, município de Porto Rico.
Chegando no hospital, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. Fizemos onze ciclos de dois minutos de massagem cardíaca, porém sem sucesso. Médico do Hospital de Porto Rico atestou óbito. Dr. Waldomiro era esposo da Dr. Monica, e segundo informações esta em Paris em um Congresso. O Corpo ainda se encontra no Hospital de Porto Rico, aguardando o IML de Paranavaí
Fonte: RoyNews/Sampaio Noticias
Mais Lidas