Ouro Cred

Banner Prefeitura

Morre delegado Gustavo Dante, chefe da 17ª SDP de Apucarana

foto de Morre delegado Gustavo Dante, chefe da 17ª SDP de Apucarana

Morreu na tarde deste sábado (3), o delegado Gustavo Dante, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. O policial estava internado há cinco dias no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, e havia apresentado uma melhora no quadro clínico. Familiares informaram que ele já estava respirando sem aparelhos e havia passado pela primeira tomografia para avaliar a gravidade do caso. Contudo, ele não resistiu e veio a óbito por volta das 16h30. 
Dante apresentava um quadro depressivo e viajou até o município paulista em busca de tratamento. Ele estava hospedado na casa dos pais quando  fato ocorreu.


A notícia gerou grande comoção em Apucarana e região e sofrimento imensurável à família que a todo momento pediu orações em prol da recuperação do delegado. A família informou que provavelmente o sepultamento será neste domingo (3), em Guaíra (SP).

O deputado estadual, José Aparecido Jacovós, ex-delegado da 17ª SDP de Apucarana lamentou a morte do colega de profissão. "O Estado do Paraná perde um delegado da elite da Polícia Civil.  Dedicado, honrado, trabalhador, humano, companheiro. Eu perco um amigo, que sempre me ajudou a combater o crime no Vale do Ivaí. Para Gustavo, não tinha hora, dia, sempre pronto para defender a sociedade, com bravura e dignidade. Uma honra ter trabalhado com ele. Meus sentimentos para amigos e familiares", disse Jacovós ao TNOnline. 

QUADRO DEPRESSIVO
O comportamento suicida frequentemente associa-se com a depressão, sendo que esta é uma condição tratável. Pessoas com qualquer tipo de problema podem ligar anonimamente para o Centro de Valorização da Vida (CVV), no 188. A ligação é gratuita. Colaboração: tnonline

 

 

foto de Morre delegado Gustavo Dante, chefe da 17ª SDP de Apucarana

 

 

 

 

Mais Lidas