Morre caminhoneiro de Paiçandu que sofreu grave acidente na BR-376
Morreu na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá, Marcelo Henrique Fajardo, de 48 anos. O morador de Paiçandu ficou 47 dias internado em estado grave, após sofrer um acidente na BR-376, em Tibagi PR. Conforme familiares, a morte foi constatado durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28).
"É com grande pesar que informo o falecimento do nosso irmão Marcelo Henrique Fajardo, que nos deixou hoje às 4 horas da manhã, que lutou bravamente pela vida 47 dias na UTI, mas infelizmente não resistiu" - disse o irmão Marcelo em uma publicação na rede social.
O acidente aconteceu na quarta-feira, dia 10/04. Marcelo conduzia uma carreta que transportava óleo diesel. O veículo tombou na rodovia e pegou fogo. Algumas pessoas que passavam pelo local e tiraram a vítima no veículo antes que fosse consumido pelo fogo.
De acordo com a PRF, o caminhoneiro trafegava na (pista) sentido norte quando perdeu o controle da direção, destruiu o guard rail e o muro de contenção e tombou na pista, sentido sul, colidindo contra a encosta da estrada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um boletim de ocorrência para apurar as causas.
Mais Lidas