Morador que foi baleado dentro de casa morre no hospital, em Maringá
José Mauro da Silva de 49 ano, acabou morrendo na unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital Universitário de Maringá. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado onde precisou ser internado às pressas na unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer, o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. O autor já teria sido identificado.
DETALHES SOBRE O CRIME
José, acabou ficando gravemente ferido após ser baleado com dois disparos no tórax dentro da sua residência localizada na rua Pioneiro Alfredo José Costa, no Jardim Alvorada em Maringá. O crime já está sendo investigado pela divisão de homicídio da cidade canção. A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada pela equipe do Siate com apoio do Samu ao Hospital Universitário em estado grave.
Uma câmera de segurança deverá auxiliar no esclarecimento do crime, já que ela mostra o momento em que o autor chega no imóvel da vítima com veículo Fiat Palio da cor vermelha, após descer do automóvel ele vai em direção a residência onde realiza os disparos contra José, logo após o suspeito foge com o automóvel. Até o momento ninguém foi preso. Segundo relatos de populares, minutos antes do acontecido, ele teria se envolvido em uma briga.
Mais Lidas