Ouro Cred

Morador de Sarandi morre por complicações do coronavírus em Goiás

foto de Morador de Sarandi morre por complicações do coronavírus em Goiás

Claudinei Pinheiro, um caminhoneiro de 48 anos, morador do Jardim Independência, na cidade de Sarandi, infelizmente morreu no Estado de Goiás, em decorrência da Covid-19. A triste informação foi confirmada, através da esposa do caminhoneiro, que conversou com o Repórter Corujão, do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Em um primeiro momento, existia a suspeita de dengue hemorrágica. Mas no final da manhã desta sexta-feira, 15, o exame coletado do profissional do volante, testou positivo para o Novo Coronavírus. Com essa confirmação, o corpo não foi trasladado para o Paraná.

O caminhoneiro era conhecido pelo apelido de "Bola". Um amigo e um cunhado de Claudinei, foram até o estado de Goiás, agilizar toda a documentação necessária para o atestado de óbito e na sequência o sepultamento que ocorreu às 16h00 de hoje. Seguindo as orientações e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, não aconteceu a cerimônia de velório, e o caminhoneiro de Sarandi foi sepultado na cidade de Goiânia. A esposa nos relatou, que o marido saiu do Paraná em direção ao Estado do Pará, a aproximadamente 25 dias atrás.


Na sexta-feira da semana passada, dia 8, ele se sentiu mal e procurou atendimento médico na cidade de Jatai-GO. Bola foi medicado e na sequência liberado. No dia seguinte seu estado de saúde piorou e novamente o caminhoneiro foi hospitalizado. Devido o estado crítico, ele teve que ser entubado e transferido as pressas para uma Unidade Hospitalar de Goiânia. Nas últimas horas, a família recebeu a informação de seu falecimento. Claudinei morou por muitos anos, no Conjunto Habitacional Ney Braga em Maringá. A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

 

 

foto de Morador de Sarandi morre por complicações do coronavírus em Goiás

 

 

 

 

Mais Lidas