Moça fica inconsciente após acidente grave na área central de Maringá
Diversas equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros e médico intervencionista do Samu foram mobilizadas na noite de ontem (domingo), para atenderem a um acidente violento registrado no centro de Maringá. A colisão entre dois automóveis foi registrada no cruzamento das Avenidas Brasil e Duque de Caxias. O acidente que deixou uma moça de 18 anos gravemente ferida envolveu uma picape VW Saveiro e um VW/T Cross, ambos os veículos com placas de Maringá.
De acordo com testemunhas, a Saveiro trafegava pela Avenida Brasil, em direção ao Mga Velho. Já o outro automóvel seguia pela Avenida Duque de Caxias sentido a região da Colombo. O local do ocorrido é bem sinalizado e conta com semáforos. Possivelmente um dos motoristas avançou o semáforo em vermelho. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Com a força do impacto entre os veículos, os dois automóveis ficaram desgovernados e invadiram a calçada vindo a atingir dois anteparos. A Saveiro bateu contra a parede de uma loja e ficou com a frente totalmente destruída. O casal que ocupava a picape ficou ferido. O motorista de 18 anos que segundo uma oficial do Corpo de Bombeiros, apresentava sinais de embriaguez sofreu ferimentos moderados e foi levado ao HU. Já a passageira (Juliana) também de 18 anos, foi socorrida inconsciente e antes mesmo de ser encaminhada até uma Unidade Hospitalar, a moça teve que ser entubada pelas equipes de socorro. A vítima está internada em estado grave no Hospital Santa Casa.
Os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos leves. O carro chegou a colidir contra uma árvore sobre a calçada da Avenida Brasil. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares atenderam a ocorrência.
Mais Lidas