Menino de 11 anos morre ao ser baleado em Apucarana
Esse fato grave foi registrado na tarde deste domingo (23) na cidade de Apucarana (63 km de Maringá). A Polícia Militar informa, que o garoto foi baleado em uma residência situada na Rua Paulo Celso Correa Rocha Loures, no Conjunto Residencial Solo Sagrado e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e se deslocaram até a UPA. A informação preliminar apurada pela PM é de que o garoto Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental ao brincar com um adolescente de 15 anos que manuseava a arma de fogo. A arma seria um revólver calibre 38.
A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito relativo ao caso para apurar mais detalhes sobre a morte do menino. A polícia repassou que está apurando os fatos, para descobrir o que realmente aconteceu. A princípio a arma seria de um vigilante. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia e liberado para os procedimentos fúnebres. A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Com informações do Canal 38 e Tn online
Mais Lidas