Menina de 3 anos morre após ser atropelada por motocicleta em Sarandi
Uma menina de 3 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na tarde deste sábado (08) em Sarandi. Lorenny Vitória Leal Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe médica realizou manobras de ressuscitamento cardiopulmonar, e a criança foi entubada, no entanto não respondeu pela gravidade dos traumas que sofreu com o impacto do acidente. De acordo com médico Dr Maurício Lemos, a menina sofreu traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Três Lagoas, no Jardim Esperança, quando a criança saiu de dentro do quintal e tentou atravessar a rua. Marizângela Mendes Leal, mãe da menina correu para tentar salvar a filha, e também foi atropelada. Ela sofreu ferimentos gravíssimo e foi encaminhada para o Hospital Universitário.
O motociclista sofreu ferimentos na perna, e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano. O acidente mobilizou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar, e Guarda Municipal.
Ao tomar conhecimento do acidente, o Delegado de Sarandi, Adriano Garcia, pediu para que fosse feito o bafômetro no motociclista. O teste do bafômetro que apontou 0,41 ml de álcool por litro de ar expelido. Ainda de acordo com o delegado, o motociclista Cristian Rafael Lima, de 29 anos, foi autuado em flagrante, sem direito à fiança. A motocicleta foi apreendida.
Mais Lidas