Menina de 11 anos é vítima de estupro em Paiçandu, diz mãe
Uma criança de apenas 11 anos, acabou sendo abusada de forma cruel sexualmente. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), em Paiçandu, no noroeste do Paraná. O autor seria um homem que seria amigo da família da vítima.
De acordo com a mãe da menina, antes do acontecido, eles participavam de uma confraternização entre amigos no domingo (19). Já estava tarde quando o suspeito levou a sua namorada até a casa dela, mas retornou para residência o qual acontecia o evento. Foi então que a família da garotinha foi para o interior da sua residência descansar. O suspeito identificado pelo primeiro nome de Leandro, preferiu não ir embora e também entrou no imóvel, a família nenhum momento pediu para ele sair da casa e deixou ele passar a noite no local, no sofá da casa. A mãe foi amamentar outro filho de colo no seu quarto, mas acabou pegando no sono, o seu companheiro também dormia. Leandro aproveitando a situação teria entrado no quarto do casal antes de ir até à menina para verificar se realmente eles estavam dormindo. Após isso Leandro foi até local de repouso da garotinha, começou a bater na janela, e na porta, a menina presenciando a situação abriu a porta do quarto e Leandro teria entrado. De forma brutal ele tampa a boca da menina e começou a abusar sexualmente passando as suas mãos nas partes íntimas da vítima e até mesmo beijo a garotinha.
A mãe percebeu a situação a tempo, um som suspeito vindo do quarto da garotinha, ao verificar se deparou com a cena. Ao perceber a presença da (mãe) Leandro acabou saindo correndo e fugiu.
A mãe procurou a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, e registrou um boletim de ocorrência. O caso agora está sendo investigado.
Confira o relato da mãe como tudo aconteceu e a fala do Delegado Luiz Alves:
Mais Lidas