Médico agride paciente com soco após discussão em hospital de Paiçandu
Gabriel da Silva, 22 anos, foi agredido por um médico no Hospital Municipal São José, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. A confusão aconteceu no final da tarde de ontem (terça-feira 25).Segundo os familiares do rapaz, ele apresentava dores nos pés, depois de jogar futebol. E por conta deste incômodo, o jovem foi até a Unidade Hospitalar buscar atendimento médico.
A discussão foi com o médico identificado pelo nome de Samuel. E de acordo com a família, o motivo da agressão foi devido há uma pergunta do jovem para o médico sobre quem iria atendê-lo. Teve início uma troca de ofensas, bate-boca, agressões verbais e Gabriel foi atingido com um soco no rosto e desmaiou. Pessoas que estavam no Hospital chegaram a relatar que logo após a queda, o paciente agredido sofreu uma convulsão.
Após o episódio, o médico acusado de ter cometido a agressão foi embora do hospital. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Na sequência tudo será apurado pela Polícia Civil. O paciente agredido foi atendido por uma outra equipe médica e chegou a ficar em observação. Ao apresentar melhora em seu quadro clínico, ele recebeu alta médica e passa bem. A família disse que o rapaz sofre epilepsia.
Em nota, a direção do Hospital São José de Paiçandu “lamenta o ocorrido e informa que a Polícia Militar e a Polícia Civil já estão acompanhando o caso. Os envolvidos serão responsabilizados pelos seus atos. O médico plantonista trabalha no hospital há onze anos e nunca havia acontecido algo deste tipo”. Ainda em nota, o Hospital São José diz que o “médico envolvido no caso deixou o PA e outro médico assumiu o plantão para não prejudicar os pacientes que estão aguardando”. Com informações dos portais | Serviços Paiçandu e Ric Mais.
Mais Lidas