Ouro Cred

Banner Prefeitura

Médica de Maringá brutalmente agredida dentro de apartamento conta momentos de terror que viveu

foto de Médica de Maringá brutalmente agredida dentro de apartamento conta momentos de terror que viveu

Laíze Rebeca, médica nutróloga de Maringá, se recupera após ficar em estado grave ao ser brutalmente agredida dentro do seu apartamento. O caso ocorreu em 8 de março (Dia Internacional das Mulheres), porém, a médica resolveu expor a situação que sofreu, só durante essa semana.

Em sua rede social ela contou que foi bastante machucada e largada sozinha em seu apartamento;

"Ironicamente no final de semana do dia das mulheres fui brutalmente espancada no meu apartamento sendo deixada desacordada respirando meu próprio sangue e vômito e imersa na minha urina. A minha sorte foi que deram por minha falta, meus pais, amigos sentiram minha ausência completa e foram me procurar, sendo assim encontrada." - Disse a médica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu a Laíze. Ela ficou por cerca de 12h caída ferida no interior do imóvel até ser localizada. Na testa da mulher o agressor ainda deixou escrito a palavra “lixo”, mostrando o grau de frieza no momento que cometeu o crime.

"As marcas podem até terem sido feitas, a fratura no nariz, o derrame periorbital, os dentes quebrados, hematomas distribuídos por todo o corpo, arranhões… mas elas se curam, o que não cura é saber o que mais você cativou vc nunca recebeu." - Complementou a médica. Ela relatou que o agressor era uma pessoa próxima do seu convívio, tinha acesso livre ao imóvel. 

Laíze vem se recuperando, chegou a ficar na UTI. Enquanto isso a Polícia Civil através da Delegacia da Mulher, investiga o caso. Para não atrapalhar o trabalho, a equipe responsável pelo caso não passou mais detalhes sobre a investigação. (VEJA O VÍDEO AQUI)

 

 

 

 

 

Mais Lidas