Laíze Rebeca, médica nutróloga de Maringá, se recupera após ficar em estado grave ao ser brutalmente agredida dentro do seu apartamento. O caso ocorreu em 8 de março (Dia Internacional das Mulheres), porém, a médica resolveu expor a situação que sofreu, só durante essa semana.
Em sua rede social ela contou que foi bastante machucada e largada sozinha em seu apartamento;
"Ironicamente no final de semana do dia das mulheres fui brutalmente espancada no meu apartamento sendo deixada desacordada respirando meu próprio sangue e vômito e imersa na minha urina. A minha sorte foi que deram por minha falta, meus pais, amigos sentiram minha ausência completa e foram me procurar, sendo assim encontrada." - Disse a médica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu a Laíze. Ela ficou por cerca de 12h caída ferida no interior do imóvel até ser localizada. Na testa da mulher o agressor ainda deixou escrito a palavra “lixo”, mostrando o grau de frieza no momento que cometeu o crime.
"As marcas podem até terem sido feitas, a fratura no nariz, o derrame periorbital, os dentes quebrados, hematomas distribuídos por todo o corpo, arranhões… mas elas se curam, o que não cura é saber o que mais você cativou vc nunca recebeu." - Complementou a médica. Ela relatou que o agressor era uma pessoa próxima do seu convívio, tinha acesso livre ao imóvel.
Laíze vem se recuperando, chegou a ficar na UTI. Enquanto isso a Polícia Civil através da Delegacia da Mulher, investiga o caso. Para não atrapalhar o trabalho, a equipe responsável pelo caso não passou mais detalhes sobre a investigação. (VEJA O VÍDEO AQUI)