Maringaense que estava desaparecida faz contato com a família
A Maringaense Fabiana Pereira Silva Xavier de 28 anos, que estava desaparecida a aproximadamente 20 dias, manteve contato com a família ontem a tarde. A moça diz estar bem, tranquilizou familiares porém não informou seu paradeiro.
Ontem logo após a divulgação do seu desaparecimento no nosso site e no Programa Pinga Fogo na TV, uma conhecida da moça manteve contato com o "Repórter Corujão". A pessoa informava que recentemente havia mantido contato com Fabiana. Já no período noturno, as duas novamente se encontraram e nos enviaram uma foto.
A moça que é usuária de drogas relatou que precisa de ajuda para deixar o vício. A conhecida disse que entrará em contato com algumas clínicas de recuperação, para internar a moça. A família também manteve contato com a equipe do Pinga Fogo relatando os fatos.
Familiares e a própria policia levantaram a hipótese, de que Fabiana poderia ser a vítima encontrada carbonizada no início da semana, em um barracão abandonado na zona sul da cidade. Já que a moça tinha o costume de frequentar o local. Ontem a noite ela afirmou que realmente frequentava aquele ambiente, porém uma outra moça por nome de Daiane parava no mesmo local para pernoitar e usar drogas.
A polícia investiga o caso.
Mais Lidas