Maringaense foi brutalmente assassinado na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso
O Maringaense Cleverson Coli de Oliveira de 35 anos, foi brutalmente assassinado na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Cleverson que residia no Parque Hortência, morreu após ser esfaqueado. O assassinato ocorreu em uma empresa de transportes na região do Distrito Industrial Maria Vetorasso, na noite de ontem, (domingo-10).
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito conversavam tranquilamente, quando repentinamente os dois começaram a discutir por um motivo não revelado. O acusado, já identificado pela Polícia, teria golpeado Cleverson na virilha, e logo depois fugiu e não foi localizado.
A Polícia Militar ao chegar no local da ocorrência acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a vítima já estava em óbito. O local do crime foi isolado para que um perito da Policia Científica pudesse realizar o trabalho de coleta de provas. A Polícia está em busca do suspeito de ter cometido o homicídio.
A vítima era separada, e é pai de uma menina que nesta segunda-feira completou 7 anos. A chegada do corpo do Maringaense na cidade, está prevista para o início da madrugada desta terça-feira. O velório irá ocorrer em um templo religioso situado no Parque Hortência. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Mais Lidas