Maringá: briga entre irmãos termina em morte no Jardim Alvorada
Leandro Paula Silva de 37 anos, acabou sendo morto pelo próprio irmão Thiago Paula da Silva de 32 anos, que alegou legítima defesa. O crime foi registrado no final da manhã deste sábado (19), em um imóvel localizado na Rua Victor do Amaral no Jardim Alvorada em Maringá.
Segundas informações, Leandro seria usuário de drogas e teria chegado na residência da família onde não morava. Alterado e iniciou uma discussão com o irmão e a mãe. Leandro se armou de uma faca de serra, na tentativa de se defender, Thiago também pegou uma faca, os dois entraram em luta corporal onde um esfaqueou o outro, porém Leandro acabou sofrendo ferimentos mais graves e veio a óbito no local.
Thiago foi socorrido com ferimentos na cabeça onde foi encaminhado Hospital Universitário de Maringá consciente orientado. Após a perícia realizada no local o corpo de Leandro foi recolhido e encaminhado por uma viatura do IML ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso agora passará a ser investigado pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil da cidade. Após receber alta Thiago deverá ser encaminhado a 9ª SDP para prestar depoimento do que teria acontecido.
Mais Lidas