Mandaguari registra o 05° homicídio do ano
O crime ocorreu na Rua 12 do Jardim Progresso na noite deste sábado (9). A vítima que foi alvejada por disparos de arma de fogo era conhecida como “Tinga". Segundo informações repassadas a policia através de testemunhas, Milton Robson Pereira dos Santos, de 28 anos, teria se desentendido com seu vizinho, por motivo fútil, a não devolução de algumas ferramentas emprestadas.
Durante a confusão o vizinho (acusado) teria sacado duas armas de fogo na direção da vítima, porém não efetuou nenhum disparo e a discussão a princípio teria se encerrado. Milton saiu de casa e ao retornar teria provocado o vizinho, que efetuou três disparos, vindo a atingir a vítima no rosto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram no local, mas Milton não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância quando recebia os primeiros atendimento. O autor dos disparos se evadiu e até o presente momento não foi localizado. A policia civil acredita que o acusado deverá se apresentar nas próximas horas. Segundo a central de óbitos de Maringá, o corpo do morador de Mandaguari foi trasladado para a cidade de Paranavaí.
Com informações dos Sites Mandaguari online e Portal Agora...
Mais Lidas