Mãe sofre infarto e morre ao ver o filho agredindo a nora em Maringá
Uma mulher de 65 anos sofreu um infarto e morreu em seguida na noite deste domingo (13), após ver seu filho brigar com a esposa, em Maringá. De acordo com o a Policia Militar, a equipe foi acionada a comparecer na Rua Trinta Mil e Seis, no bairro Copacabana, onde segundo o solicitante o marido estaria embriagado agredindo a esposa que está gravida. Chegando no local os policias se depararam com a idosa caída no chão em parada cardiorrespiratória.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas, e após vários minutos tentando reanima-la a mulher não resistiu e morreu no local.
Diante dos fatos o homem de 34 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi preso com base na lei Maria da Penha, e por não pagar fiança acabou ficando detido. De acordo com o Delegado Laércio Fahur a morte da mãe dele está sendo apurada e vai depender de laudo do IML para saber se a morte foi decorrente de problemas de saúde pré-existente ou devido queda, pois tem a possibilidade de a vítima ter esbarrado no casal durante a briga e caído. A nora que esta gravida foi encaminhada ao Hospital com ferimentos leves. Imagem ilustrativa
Mais Lidas