Justiça mantém preso motorista, que atropelou e matou ciclista na marginal da PR-323 em Maringá

A Justiça decidiu nesta segunda-feira (29) manter preso o motorista de 30 anos que atropelou e matou o ciclista Guilherme Pereira Barreto, de 36 anos, que pedalava na marginal da rodovia PR-323, no final da tarde do último sábado (27). O motorista auxiliado por seu advogado, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
Na tarde do último do domingo o Juiz de Direito, Loril Leocádio Bueno Júnior, decretou, a prisão preventiva de Jean Prina Porfírio de Souza, de 30 anos. Ele passou por uma audiência de custódia nesta manhã, porém a prisão foi mantida.
De acordo com testemunhas, o ciclista Guilherme, seguia pelo acostamento da via, com outros dois ciclistas, quando foi atingido por trás pela camionete. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe de Paramédicos do SAMU, chegaram a ser acionados, porém a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Guilherme era empresário e filho do Médico Ginecologista Doutor Celso Barreto família tradicional de Maringá.
Mais Lidas