Justiça decreta prisão temporária de homem suspeito de matar enfermeiro em Maringá
A Justiça decretou a prisão temporária de Cleomar Basílio dos Santos, de 41 anos. Ele é suspeito de matar o enfermeiro Ubyara Delamura Alencar de 56 anos, assassinado durante a madrugada desta quinta-feira, (14) na zona rural de Maringá. Como ele ainda não foi localizado, é considerado foragido.
Cleomar seria ex-namorado de Aline de Miranda, de 28 anos esposa do enfermeiro assassinado. Aline relatou aos policiais que o ex-namorado não aceitava que ela continuasse casada com a vítima, e por isso teria matado Ubyara. Ela relatou ainda que comprou um litro de Jamel para incendiar o corpo.
Cleomar postou em foto em seu Facebook no feriado do dia 02 de novembro, onde aparece com o filho de Aline. Ele ainda atualizou seu status dizendo estar num relacionamento complicado.
Para a polícia, ela seria a mandante do crime e a motivação seria os bens que a vítima tinha (Sobrado/apartamento). Com a morte de Ubyara ela seria a herdeira, e por isso teria planejado a morte. Ela nega e diz ter sido obrigada pelo ex-namorado.
Familiares de Ubyara, relataram que o casal estava juntos a pelo menos 1 anos e que nesse período ela casou com a vítima, com separação total de bens. Três meses após o casamento ela entrou com pedido de separação, porém, ao perceber que não teria direito cancelou o pedido de separação e voltou com a vítima.
A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito e pede que informações sobre o paradeiro dele sejam feitas aos órgãos policiais pelos telefones 190 e 181. Investigadores fazem diligências para tentar localizar e prender o suspeito. A polícia acredita que ele esteja escondido em Curitiba ou Toledo.
Mais Lidas