Na noite de ontem, sexta-feira (4), um trágico acidente na PR-180, em Rio do Salto, distrito de Cascavel, tirou a vida de Kawan Eich de Oliveira, de apenas 21 anos. O jovem pilotava uma Honda CB500 quando, em um momento inesperado, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda fatal.
Apesar da pronta resposta e dos esforços das equipes de socorro, Kawan não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito. O corpo do jovem foi encaminhado ao necrotério da Polícia Científica de Cascavel para necropsia. A previsão é que seja liberado aos familiares na manhã deste sábado para os atos fúnebres.
Kawan era recém-formado em Educação Física pelo Centro Universitário FAG e estava no início de sua carreira como professor. Era conhecido por sua paixão pelo futebol e futsal, esportes que dedicava grande parte de seu tempo e energia. Durante o dia de sua morte, acompanhou em Cascavel o campeonato Paranaense de Futsal Sub16.
Nas redes sociais, o jovem expressava seu amor pelo esporte e pelas motos. Ele estava a caminho de Juvinópolis, distrito de Cascavel, onde morava com a família, quando o acidente ocorreu.
A morte prematura de Kawan provocou uma onda de luto e tristeza entre seus amigos e conhecidos. Nas redes sociais, colegas e amigos prestaram homenagens, descrevendo-o como um “menino do bem de bom coração e dedicado”.
Um colega de faculdade escreveu: “Difícil de acreditar, parceiro de faculdade, colamos Grau juntos, excelente pessoa, professor de Educação Física. Sua alegria vai fazer falta. Que Deus te receba de braços abertos. Nós estamos muito tristes, meu amigo colorado”.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Com informações CGN