Jovem que teve as pernas esmagadas em acidente morre no hospital, em Maringá
Morreu na noite desta terça-feira (09/11), William da Cruz Polacci, de 25 anos, ele estava hospitalizado desde o dia (21/09), onde sofreu um gravíssimo acidente na Av Major Abelardo José da Cruz, marginal do Contorno Norte em Maringá.
Segundo que foi apurado no local, dois motociclistas seguiam pela via quando as motocicletas acabaram tocando uma na outra, onde os dois acabaram sofrendo a queda. Um caminhão que vinha acabou não conseguindo frear a tempo e passou por cima das pernas de William. A outra vítima era um bombeiro aposentado, Antônio Eduardo Pereira de 58 anos, ele sofreu ferimentos leves no momento da queda, onde até mesmo ajudou a prestar os primeiros socorros a William que sofreu ferimentos graves.
William iria passar por uma nova cirurgia, mas infelizmente não resistiu. Horas antes, no período da manhã, em suas redes sociais ele chegou a postar um versículo bíblico, aparentando estar bem.
O jovem era de Borrazópolis, mas atualmente morava em Maringá, apaixonado pelo esporte, representava em diversas competições de futebol. A sua morte gerou grande comoção na sua terra natal, muitas pessoas lamentaram em suas redes sociais a perda.
Mais Lidas